sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pesadelo

Tiras-me o sono, paras a minha respiração, fazes com que fique sem rumo, sem caminho, sem destino.
Aumentas o meu ritmo cardíaco, acabas com a meu sorriso, com a minha alegria pela vida, com a vontade de lutar, de viver.
Sugas a minha força.. já não consigo caminhar.
As tuas duvidas fazem-me eloquêncer.
Fizes-te com que perde-se todos os meus sonhos, todos os objectivos, toda a vida..
Fazes com que as minhas decisões se tornem em duvidase todas as duvidas se tornem num pesadelo.
Luto por ti, com toda a força e coragem.
Sem querer saber do passado, do presente, do futuro... estou focada e acredito que ainda tenho tanto para te dar e receber.
Conseguis-te com que acredita-se no que nunca acreditei, aceitar o que nunca aceitaria e mesmo assim, luto, luto contra tudo e contra todos e minto, choro e isso consome cada dia que passa o meu espírito.
Espírito que anda a vaguear.
A vaguear de olhos fechados e sem esperança, sem qualquer auto-estima, sujo, ferido...
Quero abri-los, eu juro que sim.. eu juro que quero abri-los!
Mas quero abri-los e acordar deste pesadelo ao teu lado.
Que me digas que foi só um sonho mau, que nunca mais vou voltar a ver e sentir o que aconteceu nesse longo pesadelo..
Quero que cuides de mim, quero o teu carinho, quero o teu amor, quero-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário