domingo, 10 de julho de 2011

8 meses

8 meses que se passaram...
8 longos meses que passaram...
Com tanta intensidade, com tanto odeo, com tanto amor, com tanta gritaria, com tanto carinho, com tantas lágrimas, com tantas gargalhadas..
Tinha tanta esperança, tinha tanto para te dar...
Recebi aquilo que me querias dar, mas não aquilo que eu queria que me desses e sabia que nao era isso que merecia receber.
Deixei que o mínimo, fosse o máximo e que o máximo fosse impossível de chegar.
Meti-me num buraco, onde escavei muito a pensar que o tesouro era aquele e que estava a ir pelo caminho certo. Pois agora, depois de ter levado com muita areia e pedras enquanto escavava, quero voltar para cima e estou sem forças para subir...

mas para alem disso... será que o tesouro esta mais próximo que o regresso sem ele?

8 meses depois!

Sem comentários:

Enviar um comentário